Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Idoso de 82 anos é preso suspeito de estuprar o neto, de 2, em Goiás

Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (29), em Aparecida de Goiânia.
Homem que flagrou o abuso disse que avô tentou fugir, mas ele o segurou.


Um idoso de 82 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (29), no Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, suspeito de estuprar o neto, um bebê de apenas 2 anos, em um lote baldio. Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por duas pessoas que realizavam panfletagem no local e flagraram o crime.

O homem que presenciou o abuso preferiu não se identificar, mas contou ao G1 nesta tarde que passava pelo local quando viu o idoso praticando sexo oral com a criança. “Quando ele percebeu que eu e uma colega tínhamos o visto, tentou fugir, mas eu o segurei”, afirma.

De acordo com ele, um tio e uma prima de 12 anos da criança disseram que já desconfiavam do ato criminoso. O idoso e os pais da criança foram levados para o 4º Distrito Policial de Goiânia.

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers