Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 14 de julho de 2012

Suspeito de matar jovem em locadora de Anápolis diz que tiro foi acidental

Em depoimento à Polícia Civil, menor de 16 anos relatou a versão.
Vítima foi atingida durante um assalto, na última terça-feira (10).

A Polícia Civil apresentou no início da noite desta sexta-feira (13) o principal suspeito de ter atirado e matado o adolescente Brendo Ribeiro de Souza, de 17 anos, durante um assalto a uma locadora em Anápolis, há 58 km de Goiânia. Segundo a delegada Marisleide Santos, o menor de 16 anos confessou o crime e alegou que a arma atirou acidentalmente.

Ela afirma que ele prestou depoimento e, logo em seguida, foi encaminhado para Centro de Internação de Adolescentes de Anápolis (CIAA), onde aguarda decisão da Justiça. A delegada afirma que, caso o suspeito seja condenado, ele poderá ficar três anos internado na unidade de recuperação.

Crime
O assalto aconteceu na noite da última terça-feira (10) em uma locadora de vídeo. O crime e o momento do disparo foram registrados pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Toda a ação durou menos de 20 segundos.

As imagens de uma câmera de segurança mostra o momento em que o jovem chega em uma bicicleta. Já o outro equipamento, dentro da loja, registra a ação. O suposto assaltante usa um boné. Com uma arma na mão, ele pula o balcão e ameaça o dono. Logo em seguida, faz um disparo e atinge Brendo. O suspeito sai da locadora sem levar nada. Ele deixa a bicicleta na porta do comércio e sai correndo. O jovem morreu no local.

Indignação
Emocionada, a mãe da vítima, Regina Helena Ribeiro de Souza, faz um apelo às autoridades. “Eu peço que essa pessoa seja encontrada, seja tirada da rua e que ela pague”, declara. Segundo ela, o filho tinha começado a trabalhar na locadora para ajudar com as despesas da família. “O sonho dele era de ajudar os pais. Ele estava trabalhando ali porque estava ajudando meu marido”, lembra Regina Helena.
 
Fonte/Do G1 GO, 
com informações da TV Anhanguera

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...