Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 15 de julho de 2012

Acidente de trânsito na BR-364 deixa vítima fatal

Por Eduardo Candido 
Acidente na BR-364
Acidente na BR-364 Fotos: Oscar Rodrigues/Contato 10
Um acidente de trânsito na BR-364, nas proximidades do Posto 71, deixou uma vítima fatal nesta sexta-feira (13). Por volta das 18h, um Uno, com placa de Anápolis, se chocou com um caminhão, com placas de Cotia (SP).  Segundo informações de terceiros, o Uno teria perdido o controle, após bater com o caminhão, e capotado várias vezes.


O Corpo de Bombeiros (6ª CIBM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram até o local do acidente e realizaram a retirada dos acidentados presos às ferragens. Infelizmente, um dos ocupantes, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda nesta sexta (13).

Fonte/Radio Eldorado
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...