Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 13 de julho de 2012

12º Seminário de Segurança Comunitária em Jataí é encerrado com sucesso




Na noite desta quinta–feira (12) foi realizada em Jataí a Solenidade de Encerramento da 12º Seminário de Segurança Comunitária. Durante três noites foram ministradas várias palestras sobre Policiamento Comunitário e como essa filosofia pretende cada vez mais aproximar a corporação da comunidade.
 
O Seminário de Segurança Comunitária é um evento que visa difundir e massificar a filosofia de policiamento comunitário através da ampla participação da comunidade. São ministradas palestras e discussões sobre Policiamento Comunitário, Cultura de Segurança, Estrutura e Funcionamento dos Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) e Direitos Humanos.
Em seu discurso o Comandante do 15º BPM - Major David Pires de Souza, agradeceu a todos pela participação e parabenizou o Comando Geral da PMGO e a Terceira Seção do Estado-Maior Geral – PM/3 pela realização deste importante evento.
A palestra de encerramento foi ministrada pela advogada Dra Simone Oliveira Gomes, vice–presidente da OAB - Subseção de Jataí, que tratou sobre Direitos Humanos. Em sua fala a palestrante traçou um panorama histórico dos Direitos Humanos no mundo e destacou a importância da aplicação das diretrizes da Declaração Universal dos Direitos Humanos na sociedade contemporânea.
                Estiveram presentes durante a solenidade de encerramento o Comandante do 15º BPM, Major David Pires de Souza; o Comandante da 3º CIBM, Major Costa Franco; o Delegado da Polícia Civil, Dr. Marcos Rogério Guerini; a Subsecretária Regional de Educação, Marina Silveira; o Presidente a Associação Comercial e Industrial de Jataí, Lázaro Elandi; o Gerente Patrimonial da Raízen-Cosan, Rodrigo Fabiano Paduan; além de representantes de vários segmentos da comunidade.   
                A final da programação os presentes se mostraram satisfeitos com os momentos de aprendizagem e debate alcançados durante o Seminário e se dispuseram a estar mais envolvidos com a filosofia de Policiamento Comunitário trabalhando junto com a Polícia Militar e as demais Forças de Segurança por uma sociedade mais segura.

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...