Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Imagens mostram morte de jovem durante tentativa de assalto, em Goiás

Crime aconteceu em uma locadora de Anápolis, a 379 km de Jataí.
Ação do criminoso durou menos de 20 segundos e ele fugiu a pé.

Câmeras de segurança registraram a morte de um adolescente de 17 anos durante tentativa de assalto a uma locadora em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. O crime aconteceu na noite de terça-feira (10) e a ação durou menos de 20 segundos.

As imagens da câmera de segurança na porta da locadora mostram o momento em que o bandido chega em uma bicicleta. Outra câmera, dentro da loja, registra a ação.


O assaltante usa um boné. Com uma arma na mão, pula o balcão, ameaça o dono. Logo em seguida, faz um disparo e atinge o jovem. O criminoso sai da locadora sem levar nada.
Ele deixa a bicicleta na porta do comércio e sai correndo. O adolescente morreu no local e a polícia ainda não tem pistas do suspeito.(veja vídeo)

Do G1 GO, 
Com informações da TV Anhanguera
Adaptações/Saulo Prado 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...