Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ondas de crime continuam em Rio Verde: homem é assassinado a tiros

Vitima

Escrito por LEANDRO PESSOA 
  
 Na manhã desta quarta-feira (11) Roberto Carlos Jesus dos Santos de 32 anos, conhecido como “Nem” da Serpró, e Rogério Ferreira Silva de 27 anos, conhecido como “Corujinha, estavam em um veículo Gol de cor prata que havia acabado de estacionar em frente ao Lava Jato Altas Horas localizado na Rua Coronel Vaiano no Residencial Canaã, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto de cor preta, usando capacetes. Segundo relatos de testemunhas, o homem que estava na garupa da moto sacou um revólver e efetuou vários disparos. Ao perceber a ação do atirador o Corujinha arrancou com o veiculo para dentro do pátio do lavajato.

Nem da Serpró morreu no local após ter sido alvejado por cinco disparos no tórax e na cabeça. “Corujinha” foi alvejado com um tiro de raspão e após ser socorrido por uma equipe do Samu foi conduzido a UPA Unidade de Pronto Atendimento onde foi medicado.
Em seguida ele foi conduzido ao Grupo de Homicídios da Policia Civil onde prestou depoimento e foi liberado.
O Sargento Márcio e Soldado Silva fizeram vários patrulhamentos pela região, mas os autores não foram localizados. Uma equipe da Policia Técnico Cientifica esteve no local e após a perícia o corpo de Roberto Carlos o “Nem” foi conduzido ao “IML” Instituto Médico Legal.
Uma equipe do “GIH” Grupo de Homicídios esteve no local colhendo provas e vai investigar o caso. Segundo o Delegado Alexandre Camara, Roberto Carlos Jesus dos Santos o “Nem da Serpró” tinha envolvimento com o tráfico de drogas. " Ainda hoje iremos ouvir duas testemunhas importantes e acredito que elas deverão contribuir muito para chegarmos a autoria do crime, em relação a motivação estamos tentando descobrir". Concluiu o delegado.
Fonte/Plantão Policial RV
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...