Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Seminário de Segurança Comunitária em Jataí




Na noite desta terça–feira (10) aconteceu em Jataí a abertura oficial do 12º Seminário de Segurança Comunitária promovido pela PMGO através da Terceira Seção do Estado-Maior Geral – PM/3 em parceria com 15º BPM.
O Seminário de Segurança Comunitária é um evento que visa difundir e massificar a filosofia de policiamento comunitário através da ampla participação da comunidade. Durante três dias são ministradas palestras sobre Policiamento Comunitário, Cultura de Segurança, Estrutura e Funcionamento dos CONSEGs (Conselho Comunitário de Segurança) e Direitos Humanos.

Na cerimônia estiveram presentes o Comandante do 15º BPM Major David Pires de Souza, o Subchefe da PM Major Décio Fernandes de Farias, o Juiz da Vara Civil Dr. Sérgio de Brito, a Subsecretária Regional de Educação Marina Silveira, a Delegada da Polícia Civil Dra. Paula Meotti, além de representantes do Corpo de Bombeiros, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Jataí), da Prefeitura Municipal, instituições de ensino, presidentes de bairros, líderes comunitários, estudantes e militares. 
Dando continuidade à programação da noite, logo após a abertura oficial, o Major Décio Fernandes de Faria ministrou uma palestra sobre Policiamento Comunitário na PMGO e em seguida o Subtenente Valdivino Eterno da Silva falou sobre Cultura de Segurança. Ambos despertaram o interesse do público presente e trouxeram informações de grande valia para a construção da segurança coletiva.
O evento se estenderá até o próximo dia 12 das 19 às 22 horas no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jataí com a discussão de diversos temas que contribuirão para a construção de uma sociedade mais consciente e preparada para enfrentar os desafios da Segurança Pública. 

Fonte/ SD ASSIS   
Fotos/Sérgio Torres

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...