Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Policiais Militares apreende menor que traficava em Jataí

Usuário de crack (ilustração)

Na noite desta terça-feira (11/07) por volta das 23h30min no Bairro Colméia Park, a Policia Militar ao abordar um jovem que saia de sua casa em uma motocicleta Honda Fan 125 cilindradas placa de Jataí, localizou com o mesmo 4 porções de crack, no momento da abordagem o celular do rapaz tocou, os policiais atenderam se passando pelo jovem, e a pessoa que havia ligado; uma mulher de 36 anos cobrava as drogas que o jovem havia se comprometido em levar para ela.

A parti deste momento a polícia começou uma operação a fim de desvendar mais pessoas que estariam envolvidas no tráfico de Drogas, uma equipe se deslocou até a casa da mulher que havia ligado, e fez a sua detenção a encaminhando para a delegacia.

Enquanto isso outros policiais haviam permanecido na casa do jovem que havia sido pego com as porções de drogas, fazendo uma varredura no local, neste período mais três usuários chegaram na casa e também foram detidos e encaminhados para a delegacia.

Além das quatro porções de crack os policiais prenderam na casa do jovem, um canivete, e papelotes que eram utilizados para embalar entorpecentes, como o jovem tinha apenas 17 anos ele foi autuado em um boletim de ocorrência circunstanciado pelo ato infracional de tráfico de drogas, e foi recolhido ao CIAJ ( Centro de Internação de Adolescentes Infratores de Jatai) ficando a disposição do ajuizado da infância e juventude da comarca de Jataí.

Por/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...