Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 10 de julho de 2012

Acidente entre Vectra, Corsa e F-4000 na BR-364 deixa 7 feridos na tarde desta terça (10)

Por Eduardo Candido

Um trágico acidente na tarde desta terça-feira (10) deixou vários feridos na BR-364, nas proximidades da algodoeira (antes do posto 7 Milhas, sentido Mineiros/Portelândia). 
O fato ocorreu por volta das 16h. No local, um Vectra, um Corsa Sedam e uma picape F-4000 estavam bastante danificados.


Segundo o Corpo de Bombeiros (6ª CIBM), no Vectra havia quatro ocupantes, que teriam sofrido apenas contusões e escoriações. Na F-4000 tinha apenas o motorista, que teria sofrido apenas um ferimento na cabeça. Já no Corsa, duas pessoas estariam em estado gravíssimo, com traumatismo craniano.


As placas do Corsa e da F-4000 são de Mineiros. A do Vectra é de Araçatuba (SP). Não se sabe ainda como teria ocorrido o acidente, mas de acordo com testemunhas, houve uma possível tentativa de ultrapassagem entre o Vectra e o Corsa (estariam seguindo em sentido Mineiros/Portelândia), que culminaram com a batida na F-4000 (seguia em sentido Portelânida/Mineiros).

O Corsa ficou completamente destruído, inclusive seu motor ficou exposto. O Vectra ficou amassado na parte frontal. A F-4000 também ficou bastante avariada e acabou sendo jogada para fora da pista. 

As vítimas foram encaminhadas por ambulâncias da 6ª CIBM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a unidades de saúde em Mineiros.
De acordo com informações de testemunhas, uma criança, passageira do Corsa, teria morrido com o forte impacto. No entanto, ainda não foi confirmado nenhum óbito.

Fonte/Eduardo Candido/R. Eldorado
Adaptações/Saulo Prado 




 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...