Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 17 de julho de 2012

Quatro suspeitos de contrabando são detidos em Jataí, GO


Quatro pessoas; entre elas um adolescente, foram encaminhadas para a delegacia da policia federal de Jataí, por contrabando, com o grupo foi aprendido uma grande quantidade de mercadorias trazidas do Paraguai avaliadas em 14 mil reais.

Os produtos estavam em dois veículos, com placas de Goiânia e Itapuranga-GO, segundo a PRF toda a mercadoria é do Paraguai e não contem nota fiscal.


 A apreensão aconteceu depois de   uma abordagem de rotina da Policia Militar na GO 184, próximo ao município de Serranôpolis, segundo informações dos suspeitos todos moram em Itaberaí- Goiás, e estas mercadorias seriam para um comerciante de Goiânia.

Entre as mercadorias e produtos apreendidos, estão ferramentas, roupas e assessórios;  segundo o delegado da PF, Rodrigo Passos, o crime é de descaminho, por eles ter introduzidos mercadorias oriundas do Paraguai sem os devidos pagamentos de impostos.


Por/Saulo Prado
Com informações e imagens da TV Rio Claro

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...