Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 16 de julho de 2012

MORTE NA BR-060:

Motorista morre após bater de frente com caminhão perto de Rio Verde. Garrafa de aguardente foi encontrada no carro

O motorista de Palio morreu depois de bater de frente em um caminhão na BR-060, perto de Rio Verde, por volta das 23h do domingo (15). A frente do carro ficou totalmente destruída e o caminhão tombou. Segundo o motorista do caminhão, Thiago Ricardo, ele se esforçou para evitar o acidente e quase parou a carreta, mas não adiantou.

“Eu vi que ele estava vindo, quando comecei a dar sinal de luz para ele, repetidas vezes, e ele saiu do acostamento do lado de lá. Quando chegou a dois metros de mim ele veio com tudo. Daí eu tirei o pneu da frente. Ele bateu bem no estribo do caminhão, arrancando o eixo da frente”, contou Thiago.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), restos de bebida alcoólica foram encontrados no interior do Palio. “Em tese, a gente trabalha com a suspeita de embriaguez. Foi encontrada uma garrafa de aguardente no banco traseiro do veículo, e, segundo o relato do motorista do caminhão, o cidadão que veio a óbito estava no acostamento dele e foi colidir com a contramão. Do outro lado da pista”, afirmou o policial.

Quatro horas depois do acidente, por volta das 3h desta segunda-feira (16), o Instituto Médico Legal (IML) ainda não havia chegado ao local. O cunhado da vítima, João Francisco Moreira Filho, reclamou. “Eu acho um desrespeito com a família”, desabafou. O IML chegou às 3h15 para recolher o corpo. (Fonte: G 1)

Via/Imagem Goiás
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...