Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 16 de julho de 2012

GPT do 15º BPM prende autores de dois roubos em estabelecimentos comerciais na cidade



Na noite de 14 de julho de 2012, a equipe do GPT 4525, composta pelo cabo Iris, cabo Hélio e Soldado Zanelli, foram determinados pelo Copom a se deslocarem na Rua Caiapônia, nº 1353, na Vila Santa Maria, onde um homem com emprego de arma de fogo subtraiu de um estabelecimento comercial cerca de R$ 250,00 em espécies, evadindo do local em uma motocicleta que estava sendo pilotada por outro participante do roubo.
No local a equipe do GPT obteve elementos de informação a respeito da placa da moto dos perpetradores do roubo momento em que outro estabelecimento comercial situado na Rua 03, nº 320, Setor Jardim da Liberdade acabava de ser roubado da mesma forma, bem como as mesmas característica de roupas do primeiro roubo, sendo subtraída a quantia aproximada de R$ 300,00.
A equipe do GPT deslocou para região do segundo roubo, onde em patrulhamento deparou-se com a motocicleta usada no roubo, o autor que estava de posse do proveito do crime bem como um revólver calibre 38 marca Taurus especial, confessou os crimes. Dentro da residência encontravam-se várias pessoas onde um homem indicou o seu cúmplice nos crimes de roubo sendo dado voz de prisão ao mesmo.
Os presos foram encaminhados ao plantão da 14ª DRP e foram apresentados a autoridade policial juntamente com o revólver, vestes usadas no crime, 02 capacetes, uma motocicleta e o dinheiro subtraído, onde foi deliberado a lavratura de auto de prisão em flagrante em desfavor dos presos pelo crime de roubo sendo os mesmos encaminhados ao Centro de Inserção Social de Jataí onde ficaram a disposição do Poder Judiciário da Comarca de Jataí.


Fonte: Soldado Zanelli – GPT 15º BPM

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...