Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 17 de julho de 2012

Justiça Eleitoral ministra palestra para Policiais Militares de Jataí


Na manhã desta segunda–feira (16), o Comando do 15º Batalhão em parceria com a Justiça Eleitoral, Comarca de Jataí, realizou uma formatura geral com toda a tropa do batalhão com objetivo de esclarecer sobre a legislação eleitoral  e como será a atuação  da PM durante este período.
A promotora da Justiça Eleitoral, Dr. Lucinéia Vieira Matos, esclareceu aos presentes sobre a atuação do Ministério Público durante o período eleitoral e como a  PM  irá contribuir para  o pleno êxito  desta atuação.

O Juiz Eleitoral, Dr. Sergio de Brito, apresentou uma lista do que é legal e ilegal na conduta dos candidatos durante suas campanhas, tratou das punições que serão aplicadas aos infratores e como a PM irá contribuir com o trabalho de fiscalização.
O comandante do 15º BP, Major David Pires, ressaltou que esse foi um momento muito importante, pois com essa reunião espera–se capacitar a tropa para desempenhar um excelente trabalho durante o pleito eleitoral.
Os policiais presentes avaliaram a reunião de forma positiva, pois puderam tirar as suas duvidas e dar sugestões sobre o desenvolvimento dos trabalhos durante o referido período.

Fonte: SD ASSIS 
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...