Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Homem é morto dentro de veículo no Setor Nova Suíça, em Goiânia

Pessoa em moto disparou cerca de 12 tiros contra a caminhonete S-10.
Segundo a PM, vítima já esteve presa e tem várias passagens policiais.

Caminhonete foi atingida por aproximadamente 12 tiros, diz PM (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Caminhonete foi atingida por aproximadamente 12 tiros, diz PM (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Um homem de aparentemente 33 anos foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (17), tarde no Setor Nova Suíça, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), uma pessoa em uma moto passou e disparou vários tiros contra a vítima, que estava dentro de uma caminhonete S-10 cor prata.

A PM informou que foram disparados cerca de 12 tiros. Somente mediante perícia esse número será confirmado e também o número de projéteis que atingiram o homem. Uma amiga da vítima, que a acompanhava dentro do veículo, não se feriu.
Ela informou à PM que o homem estava preso há pouco tempo em Itumbiara, sul do estado. A polícia informou que ele tinha passagem por receptação, tráfico internacional de drogas, falsificação de documentos, porte e posse ilegal de armas, além de ser usuário de entorpecentes. Até as 16h40 desta terça-feira, ninguém havia sido preso.

Fonte/ Do G1 GO

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...