Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 3 de julho de 2012

Mesmo depois da ultima tragédia na escola; Jovens continuam pulando o muro do Colégio José Feliciano

Contrariando as normas da direção do Colégio Estadual José Feliciano Ferreira, vários garotos das redondezas continuam pulando o muro e invadindo a escola para brincar na quadra de esportes. Este flagrante, por exemplo, foi feito na tarde da sexta-feira, 29 de junho quando quatro deles pulavam pelo lado da Rua Inácio José de Melo. Enquanto isso, o diretor e alguns professores estavam reunidos no pátio do colégio.

Durante as férias do mês de julho a instituição passará por uma reforma em suas dependências. As obras foram autorizadas pelo governo de Goiás.



PROBLEMÁTICA DA ESCOLA


Recentemente, durante a greve dos professores do estado, o Colégio José Feliciano Ferreira foi vítima de vandalismo, depredação e pichação. Os docentes quase foram as lágrimas com a agressão sofrida pela escola. As marcas deixadas demonstraram que o ato foi praticado por uma turma de jovens baderneiros.

Posteriormente, um jovem garoto chamado, Jon Weiner (14 anos) invadiu a escola para brincar com outros colegas (a exemplo destes flagrantes) e acabou morrendo de choque elétrico quando adentrou o pátio para beber água e tentou religar o bebedouro danificado.

Diante de tudo isso, faz-se necessário que a imprensa (rádio, Tv, jornal) ajude a escola, realizando matérias alertando aos pais desses jovens sobre os riscos. Para que os jovens não pulem o muro da escola e nem brinquem por ali durante as férias de julho.


Fonte e foto/Sérgio Torres

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...