Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 3 de julho de 2012

Mais um assassinato desvendado pela regional da policia civil de Jataí


A vítima foi assassinada a pedradas em uma praia de um rio no município de Aporé - GO

Delegada Paula Meotti e Delegado Regional André Fernandes

Um bárbaro crime que aconteceu na cidade de Aporé no dia 26 de março de 2012, foi desvendado e teve os autores capturados por policiais civis da delegacia Regional de Jataí. 

A investigação comandada pela delegada Paula Meotti, conseguiu desvendar quem eram os autores deste bárbaro assassinato que aconteceu na beira de um rio na cidade de Aporé, após esta identificação a polícia conseguiu descobrir o paradeiro dos autores do crime, e uma equipe ordenada pelo Delegado Regional André Fernandes, se dirigiu até a cidade de Jales-SP para efetua a prisão e conduzir os assassinos até a regional de Jataí. 

Acusados: Valdo e Valdinei do Santos Araujo

Na manhã desta terça-feira (03/06) foi apresentado á imprensa os dois assassinos que mataram a golpe de pedradas o senhor Pedro Pereira da Silva no município de Aporé em março deste ano. Atenção imagens chocante:


Os dois jovens que foram presos são conhecidos como Valdo e Valdinei do Santos Araujo; eles alegaram que o crime foi motivado por uma agressão da vítima no Valdinei; motivo o qual Valdo alega ter dado a pedrada em Pedro, após o crime os assassinos tentaram jogar o carro da vítima no rio. 
Vítima: Pedro Pereira da Silva

Agora os dois serão apresentados ao Juiz de Itajá e provavelmente ficarão presos na cidade de Aporé.
Segundo o Delegado André Fernandes existem outros crimes na região que estão sendo investigados, e que brevemente a policia dará uma resposta a sociedade, segundo o delegado a policia regional de Jataí empenha se para que nenhum crime fique impune.

por/Saulo Prado
Fotos/Plantão de Policia JTI


Valdinei relatando sua versão de como tudo aconteceu

Estado que ficou o rosto das vítima.

Como o corpo foi encontrado


 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...