Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 21 de julho de 2012

Mais um jovem é morto a tiros em Rio Verde - GO


Escrito por LEANDRO PESSOA   

Na tarde desta de sexta-feira (20/07) por volta das 18hs30min José Wanderson da Silva Santos de 23 anos mais conhecido como “Totó” estava em frente ao Depósito de Madeiras “Só Madeiras” da Rua 70 esquina com a 18 no Bairro Popular após alguns metros de sua casa. 
Quando de repente apareceram dois homens em uma moto de cor preta, que se aproximou, o garupa sacou um revólver, efetuou vários disparos contra o mesmo e fugiu com o comparsa.
José Wanderson “Totó” foi alvejado com vários disparos na cabeça e morreu na hora. O Cabo Eliezer e Soldado Félix foram ao local fizeram vários patrulhamentos pela região, mas os autores não foram localizados.

Uma equipe do GIH “Grupo de Homicídios” esteve no local colhendo provas que possam chegar aos assassinos. Uma equipe da Policia Técnico Cientifica também esteve no local e após a pericia o corpo foi conduzido ao IML “Instituto Médico Legal”.

O pai do jovem que sofre com problemas cardíacos esteve no local chorando muito e lamentando a morte do filho. Segundo informações de familiares  José Wanderson da Silva Santos de 23 anos “Totó” era um jovem tranqüilo, não tinha problemas com ninguém, não tinha passagens na policia e ultimamente estava trabalhando num estacionamento de carros próximo ao Parque de Exposições onde foi assassinado.

 Ele deixa esposa e duas filhas pequenas.

Ainda não se sabe o motivo do crime.

Adaptações/Saulo Prado
fonte/plantaopolicialrv.com.br 








0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...