Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Uma tentativa de homicídio e um homicídio no final de semana em Jataí

Ilustração

Em um final de semana atípico a polícia de Jataí registrou 36 ocorrências durante o final de semana em Jataí, 30 pessoas foram encaminhadas a delegacia da polícia civil, entre os registros estão 9 acidente de trânsitos, e 1 fragrante de trafego de drogas.
Mas infelizmente o destaque na área policial em Jataí, mais uma vez foi assassinos que usando de uma moto para praticarem os seus crimes, tentaram assassinar um jovem no sábado, e assassinaram um homem no domingo em Jataí; entenda os casos.

A tentativa de homicídio aconteceu na madrugado do sábado (21/07) por volta das 4h:30min, na Rua do Rosário, esquina com a Rua João Nabuco, na vila Santa Teresinha; Alex Paulo Morais Neto de 26 anos estava caminhando pelo local, quando foi alvejado a tiros por dois homens que estavam em uma moto, o garupa foi quem disparou os dois tiros atingindo a vítima na região do ombro e em uma de suas nádegas, a vitima saiu correndo gritando por socorro, e entrou na varanda de uma casa, os autores fugiram e o socorro foi acionado, o Alex foi encaminhado ao Hospital com ferimentos graves, os autores ainda não foram identificados.

Já na noite deste domingo (22/7) um homicídio movimentou a área policial em Jataí, o crime aconteceu no início da noite por volta das 19h:50min na Rua dos Bosque na vila Santa Terezinha, a vítima se trata de Elisandro Gonzaga da Massena, vulgo “Xexéu”, de 34 anos, ele foi alvejado por um tiro na cabeça, os autores estavam em uma moto Honda de cor vinho, o tiro foi efetuado pelo homem que estava na garupa.
Segundo as informações conseguidas pela polícia na localidade, foram efetuados três tiros, mais somente um atingiu a região da testa da vítima, Elisandro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e levado em estado grave para o Hospital, onde não resistiu e veio a óbito.
A Polícia esta investigando o crime, mas ainda não tem pistas da autoria deste assassinato.

Por/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers