Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Corpo de comentarista esportivo morto a tiros é enterrado em Goiânia

Sepultamento foi nesta sexta-feira (6), no Cemitério Jardim das Palmeiras.
Crime aconteceu quando ele saía do trabalho, uma rádio no Setor Serrinha.

Mané de Oliveira pai do comentarista esportivo Valério Luiz

O corpo do comentarista esportivo Valério Luiz de Oliveira foi enterrado na manhã desta sexta-feira (6), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Ele é filho do também comentarista esportivo Mané de Oliveira e foi morto a tiros na tarde de quinta-feira (5), no Setor Serrinha, em frente à rádio que trabalhava.
O corpo foi velado na noite de quinta e na manhã desta sexta. Familiares, amigos e companheiros de trabalho prestaram uma última homenagem ao cronista.
Emocionado, Mané de Oliveira fez um apelo aos que estavam presente no sepultamento para que a morte do filho não fosse esquecida. “Quero pedir a todos vocês que não deixem o povo esquecer desse crime nas redes sociais e na imprensa”, pediu.


Homicídio

Valério Luiz foi assassinado quando saia do trabalho, uma rádio localizada no Setor Serrinha, na capital. Ele entrou no carro, um Ford Ka preto, andou alguns metros, mas teve a viagem interrompida por um homem em uma moto que disparou seis tiros contra ele.O comentarista chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas que preferiram não se identificar disseram que o comentarista recebia ameaças de morte.
O pai, Mané de Oliveira, chegou ao local do crime minutos depois do assassinato e afirmou, emocionado, que sabia quem era o autor do homicídio. “Mataram meu filho, eu sei quem foi que mandou matar meu filho. Por que ele está fazendo isso comigo?”, disse Mané, sem citar nomes. Ele foi consolado por amigos.

Investigação

Questionada sobre a possibilidade do crime ter relação com os comentários do radialista, a titular da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), Adriana Ribeiro, disse que acha prematuro fechar em uma única linha de investigação. "Os indícios são de execução. Nós trabalhamos com hipótese do crime ter sido motivado pela natureza do trabalho dele, mas não descartamos nenhuma possibilidade", informou.
A polícia coletou imagens de prédios próximos ao local do crime e vai usá-las para tentar identificar o assassino. “A gente espera que essas câmeras tenham captado a imagem do autor do crime”, disse Adriana Ribeiro.
Testemunhas também estão sendo ouvidas. Agora, a delegada investiga a motivação do crime. “Queremos saber se foi por vingança, desavença ou ameaça”, afirmou a delegada.
O Ministério Público Estadual (MPE) designou o promotor de Justiça Paulo Pereira dos Santos para acompanhas os trabalhos da DIH.

Fonte/ Do G1 GO, 
com informações da TV Anhanguera

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers