Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 19 de junho de 2012

Vídeo flagra soldado do Exército agredindo frentista, em Jataí, GO

Agressão aconteceu dentro do escritório do posto de combustível.
Motivo teria sido ciúmes da ex-namorada, que trabalha no local.

Câmeras de segurança do circuito interno de um posto de combustível em Jataí, no sudoeste de Goiás, flagraram a agressão de um soldado do Exército a um frentista que trabalhava no posto, no último domingo (17). No vídeo, o soldado aparece entrando em um escritório e dando vários socos no funcionário, que sai da sala. Assista o vídeo acessando o link no final da matéria:

O agressor, de 21 anos, acabara de voltar de uma missão de paz no Haiti, na última semana. Segundo testemunhas, o motivo da agressão seria ciúme. A ex-namorada do militar trabalha no posto junto com o frentista que foi espancado.
Militares do Exército foram ao posto para assistir às imagens, mas não quiseram gravar entrevista. A vítima registrou Boletim de Ocorrência na delegacia de Jataí e o caso será investigado pela Polícia Civil.
“O fato de ser militar não altera o procedimento da Polícia Civil com relação à investigação do delito. A informação que nós temos é que houve o crime de lesão corporal. Se ficar constatado que a lesão foi de natureza leve, o fato será investigado por meio de um Termo Circunstanciado de Ocorrência, que será remetido ao Poder Judiciário”, explica o delegado Marcos Guerine.
O Exército informou que vai aguardar a conclusão do inquérito da Polícia Civil para decidir se o militar será punido ou não. Uma sindicância interna será aberta para apurar o caso.

Assista o vídeo neste link:  http://tinyurl.com/d2fjy6m

Do G1 GO, 
Com informações da TV Anhanguera
Adaptações/ Saulo Prado 


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários ofensivos, acusações anônimas, não serão permitidas e serão excluídas.

      Excluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...