Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 19 de junho de 2012

Garoto é morto a tiros em Rio Verde - GO


Escrito por LEANDRO PESSOA 
Na noite desta segunda (18/06) por volta das 19hs Thallyson Mateus Furquin Lopes de 15 anos estava chegando à casa de um amigo na Rua 76 esquina com AV Perimetral no Bairro São João em Rio Verde.
Segundo testemunhas Thallyson Mateus estava de carona na jogue de um colega que entrou na residência, só que o garoto ficou do lado de fora da casa esperando o amigo.
Quando de repente apareceram dois homens em uma moto que se aproximaram do menor, o garupa sacou um revólver e efetuou seis disparos contra Thallyson Mateus, que foi alvejado com cinco disparos, um na perna, um no braço e três na cabeça.
Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e estava sendo conduzido à UPA Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
O Cabo Ernesto e Soldado De Assis fizeram vários patrulhamentos pela região, mas os autores não foram localizados. O garoto Thallyson Mateus Furquin Lopes havia completado 15 anos no último domingo.

Fonte/Plantão Policial RV
Adaptações/Saulo Prado



0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers