Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Corpo de homem é encontrado em uma fazenda no município de Jataí

Peritos trabalhando sem estrutura necessária
Um homem foi encontrado morto em uma represa em uma fazenda no município de Jataí.
Segundo informações o andarilho conhecido como Marcelo de Paula, estava prestando serviço em uma fazenda a 25 km de Aparecida do Rio Doce, no município de Jataí. Neste domingo outros funcionários da fazenda encontraram o corpo do Marcelo em uma represa na propriedade.

Pericia é realizada no cemitério Bom Pastor


 Atenção Imagens Chocantes

O IML de Jataí foi acionado, peritos constataram que a causa morte foi de afogamento, agora outras investigações serão feitas para identificar o que causo o afogamento da vítima.
A reportagem do Plantão de Policia JTI acompanhou na manhã desta segunda (18), o trabalho de perícia, feito pelos peritos do IML no cemitério Bom Pastor. Tivemos a infelicidade de constatar a falta de estrutura, para que os peritos do IML possam desenvolver o seu trabalho.
Todo o trabalho dos peritos foi feito no fundo do cemitério em baixo de um pé de limão, é inadmissível ver, profissionais de tamanha importância para sociedade, desenvolver os seus trabalhos sem o mínimo de condições necessárias para o desempenho da função.


Por/Saulo Prado
Fostos/Plantão de Policia JTI

Vejam a forma insalubre que os peritos do IML desenvolvem o seu trabalho:






0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...