Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Preso em Rio Verde com veículo furtado em Jataí

Escrito por ELY NOGUEIRA    
Por volta das 20hsoomin desta ultima quarta-feira(27), a Equipe da CPT motos, composta pelos  Cabos, Almiratan e Vanderli e o soldado Moura, abordou no Setor Pauzanes o David Eduardo da Silva de 21 anos quando ele estava chegando a uma casa onde se encontrava um veículo Fiat Uno vermelho, furtado também ontem às 12hsoomin na cidade de Jataí-Go.

A ação dos policiais de Rio Verde-Go foi bem sucedida devido as informações do Grupo de Patrulhamento Tático de Jataí (GPT) onde o veiculo havia sido furtado, e o serviço de inteligência da CPT de Rio Verde.


O suspeito foi conduzidos à delegacia de Policia Civil onde foi autuado por receptação e encaminhado à CPP, um outro homem que estava em sua companhia foi ouvido em termo de declaração e liberado.

Segundo a PM, no momento da abordagem os dois homens estavam em um outro veículo, um Gol, onde haviam vários objetos de origem duvidosa além de duas placas de veículo da cidade de São José do Rio Preto.

Entenda melhor como deu inicio esta investigação na cidade de Jataí lendo a Matéria título: 

Ação conjunta entre a PM de Jataí e a PM de Rio Verde desarticula uma quadrilha de roubo de carros na região


Fonte/Plantão Policial RV



 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...