Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 30 de junho de 2012

Acidente faz uma vítima fatal na manhã deste sábado em Jataí

Um acidente no perímetro urbano da BR 364 em Jataí fez uma vítima fatal na manhã deste sábado (30/06), um motociclista ao tentar fazer um contorno na BR próximo à empresa Javel Veículos, chocou-se violentamente na traseira de um Caminhão.

A vítima foi Antônio Evandro Cassiano de 26 anos segundo as primeiras informações, a vítimas é da cidade de Mineiros, e trabalhava em uma loja de pneus daquela cidade.

A PRF e o Corpo de Bombeiros estiveram no local ajudando no controle de tráfego, até que a equipe da perícia técnica chegasse ao local para realizar a perícia na tentativa de identificar os motivos que causaram o acidente.

Até o final desta matéria não havia sido identificado o motivo que causou o choque da motocicleta com a traseira do caminhão.

Por/Saulo Prado
Foto Plantão de Policia JTI





2 comentários:

  1. É sempre lamentável esses acontecimentos, só esse mês eu vii 3 acidentes de moto, fora os que fico sabendo e acompanho pelo Blog, sempre que vou pra faculdade de moto vou com mt cuidado, e é aquela historia sempre dirigindo pra mim e pros outros, ah mt imprudência, seta a galera pensa que é de enfeite, existe tbm mt fatores que por falta de atenção vem causar esses desastres.

    ResponderExcluir
  2. Conhecia o companheiro Antônio que sofreu o acidente de moto dia 30/06 eramos colegas de trabalho,uma tragédia e uma grande perda. Minhas condolências a família

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...