Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mineiros: Homem se suícida enforcado em corda nesta segunda (4)

Por Eduardo Candido

Enaldo Siqueira de Resende
Foto: Oscar Rodrigues/Contato 10


Enaldo Siqueira de Resende, esse é o nome do senhor, de 65 anos, que se suicidou na tarde desta segunda-feira (04) em Mineiros. Segundo informações do Corpo de Bombeiros (6ª CIBM), esposa e neto teriam saído depois do almoço para realizarem exames e, quando retornaram pela tarde, encontraram Enaldo suspenso em uma corda na área de serviço da casa onde moram.



Os bombeiros foram acionados, por volta das 18h, para uma tentativa frustrada de salvá-lo. Realmente frustrada, pois segundo os próprios militares, Enaldo já estava morto há algumas horas e nada puderam fazer. O médico-legista Renato Benevides esteve no local realizando os trabalhos e liberou o corpo à Funerária Santa Rita de Cássia, já que o Instituto Médico Legal (IML) de Jataí, demoraria horas para chegar à Mineiros.

A família reside na quadra 29, na Avenida Jardim, abaixo da Real Madeiras. Enaldo é mineirense. Ele havia sido proprietário de um açougue na cidade. Até o momento, não se sabe o que levou Enaldo a cometer o crime contra sua própria vida. Sabe-se que o comerciante estava com problemas de saúde e apresentava sinais de depressão

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...