Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 5 de junho de 2012

Aulas são parciais em escola de Jataí (GO) onde garoto morreu eletrocutado

Com o único bebedouro de água interditado, colégio libera alunos mais cedo.
Menino de 12 anos recebeu descarga elétrica ao ligar aparelho na tomada.


Subsecretária regional de Educação de Jataí,
Marina Silveira
Os alunos da escola estadual José Feliciano, em Jataí, estão sendo liberados mais cedo. O único bebedouro do colégio foi interditado desde que um garoto morreu depois de receber uma descarga elétrica quando tentava ligar o aparelho na tomada, na sexta-feira passada (1).
O adolescente de 14 chegou a receber os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local, mas não resistiu. De acordo com testemunhas, o garoto de 14 anos teria entrado no colégio com outros dois colegas para brincar no pátio.
Na última sexta-feira (1) era feriado prolongado em Jataí, devido ao aniversário da cidade na quinta-feira (31). Na hora do acidente, nenhum guarda fazia a segurança no local, o que pode ter facilitado o acesso à escola, que tem um muro baixo.
De acordo com a subsecretária regional de Educação de Jataí, Marina Silveira, esta semana um engenheiro vai avaliar as instalações elétricas do prédio e o bebedouro que causou o acidente será substituído. A subsecretária infomou ainda que vai solicitar a contratação de vigilantes para fazer a segurança da escola. A medida é para proteger o patrimônio e evitar que pessoas entrem no colégio sem autorização.

Fonte/ G1 GO
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...