Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Visitante tenta entrar em presídio com maconha dentro de esponjas de aço

Flagrante aconteceu na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, Goiás.
Visitantes já tentaram levar drogas escondidas em colchão e até em um rodo.

A polícia flagrou um visitante tentando entrar com oito porções de maconha escondidas dentro de esponjas de aço na Casa de Prisão Provisória durante o horário de visitas, na cidade de Rio Verde, no sudoeste de Goiás.
Segundo a polícia, as porções foram encontradas uma em cada bucha. O material seria destinado a um detento preso recentemente por tráfico de drogas.
Essa não foi a primeira ação inusitada para distribuir droga no presídio da cidade. No começo desse ano mais um caso curioso. Depois de quebrar dois cabos de rodo os agentes prisionais encontraram dentro do objeto 18 pedras de crack, o plano quase perfeito só foi descoberto porque os agentes notaram um certo nervosismo na pessoa que fez a entrega.

No mês de março, em um domingo de visitas, um taxista deixou um colchão no presídio de Rio Verde. Dentro foi encontrado mais de um quilo de maconha, 25 tabletes da droga estavam embalados prontos para a venda. Segundo a Polícia Civil, o entorpecente seria comercializado entre os detentos.
Por isso, os agentes ressaltam a importância da vistoria detalhada em cada objeto que entra com os visitantes. Segundo os agentes da unidade, os visitantes estão ficando cada vez mais ousados e fazem de tudo para burlar a segurança.
“Em toalhas e roupas a gente costuma fazer a revista nas barras porque eles costumam colocar chips de celular nos cós das calças e bermudas, por exemplo”, conta o policial Leandro Dias Alves.
Para o delegado Adelson Candeo Junior em todos esses casos configura-se o crime de tráfico de drogas: “A pena é a mesma para todos, de 5 a 15 anos de reclusão em regime fechado. Nos casos que ocorre dentro ou nas proximidades de um estabelecimento prisional, a pena é agravada analisando pelo juiz o caso concreto”.

 Do G1 GO, 
com informações da TV Anhanguera
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...