Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Imagens flagram motociclista sendo lançada durante acidente, em Jataí

Ela foi atingida por veículo conduzido por uma idosa de 72 anos, em Jataí.
Testemunhas disseram que o carro estava em alta velocidade.



Vitima:
Lucinete Ferreira de Almeida
Uma doméstica de 43 anos morreu na tarde de quinta-feira (21), na região central de Jataí, a 321 quilômetros de Goiânia, após ser atropelada por um Crossfox em um cruzamento da cidade. As imagens do circuito de segurança de um posto de combustíveis flagraram o momento da batida (veja vídeo no link no final da matéria).

Segundo o registro, a motociclista foi atingida de forma violenta pelo veículo, de cor preta, que seguiu no mesmo sentido. A mulher é arremessada a mais de três metros, enquanto a moto é arrastada pelo carro. Em poucos segundos, vários curiosos cercam a vítima.
De acordo com testemunhas, o semáforo estava amarelo. A motociclista teria diminuído a velocidade, quando foi atingida pelo carro. Um frentista que viu o acidente contou que a condutora do Crossfox, uma senhora de 72 anos, estava em alta velocidade. Ela permaneceu no local até a chegada do socorro. "O carro veio subindo e bateu na traseira da moto. A motociclista vinha subindo bem devagar e o carro estava correndo. Me assusteir muito e a moça machucou bastante, conta o frentista.
A doméstica chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi enterrado na manhã desta sexta-feira (22), no cemitério Bom Pastor, em Jataí.


Do G1 GO, 
com informações da TV Anhanguera
Adaptação/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...