Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 23 de junho de 2012

Comando de Operações de Divisas –COD apreende 820 kg de maconha

A droga aprendida, foi encaminhada para a delegacia Regional da Policia Civil de Jataí

 


O tenente Paulo Henrique do COD
Em uma abordagem do comando de operação de divisas; na divisa de Goiás com Mato Grosso no município de Aporé - GO, em uma operação denominada Bloqueio; os policiais ao abordarem um veiculo suspeito conseguiram apreender aproximadamente 820 quilos de maconha.

Segundo o relato do tenente Paulo Henrique do COD, o motorista do veiculo, uma Parati ano 2004, ainda tentou fugir se emprenhando dentro de uma mata, após a polícia conseguir capturar o suspeito constatou-se  que a droga vinha do Mato Grosso do sul com destino a região metropolitana de Goiânia.
Delegado Regional da polícia civil de Jataí Dr. André Fernandes
O delegado da delegacia regional da polícia civil de Jataí, a pedido do Juiz de Direito da Comarca de Itajá. Dr. Adenito, foi solicitado para tomar as providências e dar procedimento ao flagrante. Devido à quantidade de drogas o Delegado Regional Dr. André Fernandes, concluiu em reunião com o Dr. Adenito; que pelo volume da apreensão, ela oferecia risco a guarnição e a delegacia de Itajá, devido ao contingente ser pequeno, e por isso, a droga e o suspeito deveriam ser encaminhamos para a delegacia de Jataí, por ter uma estrutura mais adequada.

Na delegacia de Jataí foi lavrado contra o suspeito, o flagrante por trafico de drogas e por receptação, já que o carro que levava a droga era um veiculo produto de Roubo. Segundo o delegado André Fernandes, as investigações continuam a fim de descobrir outros participantes deste crime, o suspeito que foi preso, alega que ele havia sido contratado apenas para fazer o transporte do entorpecente.

Por/Saulo Prado
Fotos/Plantão de Policia JTI
Colaboração Claudio Luz

Suspeito preso transportando 820 Kg de maconha em uma Parati
Policiais do Comando de Operações de Divisas –COD
Drogas apreendida

Nota de Agradecimento:

A delegacia regional de Jataí e o Comando de Operações de Divisas –COD; vem a público agradecer ao proprietário e aos funcionários da Drogaria e Farmácia Central, pelo apoio prestado a policia na pesagem feita na noite de ontem dos 820 Kg de maconhas apreendida pelo COD na divisa de Goiás com Mato Grosso.

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...