Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Onda de crimes assusta a população de Rio Verde:

Três assassinatos em Rio Verde nas últimas horas


Na madrugada desta sexta-feira, 22, por volta de 1hs30min da manhã várias pessoas que moram próximo a Praça da Vila Borges ouviram vários disparos de arma de fogo e ligaram pra policia.
Os Cabos Humberto e Fernandes foram ao local e encontrou um homem conhecido apenas como “Gaguinho” agonizando no chão da praça ferido com quatro disparos de arma de fogo.
Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado a UPA Unidade de Pronto Atendimento onde não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. Antes de morrer o “Gaguinho” disse que se chamava Luiz Gustavo Honório Silva. Até o momento a policia não tem pistas do autor ou atores do homicídio.

O corpo foi levado ao IML “Instituto Médico Legal” onde permanece a disposição dos familiares.

Pau Podre
Também na madrugada desta sexta, por volta de 1hs30min moradores da Rua Almero de Freitas Prado no Bairro Martins ouviram vários disparos de arma de fogo e também ligaram pra policia.
O Cabo Eterno e Soldado Gleibson foram ao local e encontraram Elton de Jesus Souza mais conhecido como "Pau Podre" caído ao chão já sem vida.
Uma equipe da Policia Técnico Cientifica esteve no local e após a pericia foi constatado que a vitima foi alvejado com aproximadamente três disparos de arma de fogo. O corpo foi conduzido ao IML “Instituto Médico Legal” onde permanece a disposição dos familiares.
Até o momento a policia não tem pistas do autor ou dos autores desse homicídio. Uma equipe do GIH “Grupo de Investigação de Homicídios” composta pelo Delegado Alexandre Câmara e agente José Junior esteve no local e vai investigar o caso.
Segundo informações de familiares Elton de Jesus o "Pau Podre" era usuário de drogas.

Bigode

Na tarde ontem por volta das 15hs Antônio Marcos Gomes Alves de 37 anos mais conhecido como “Bigode” estava transitando com sua moto pela Rua PV 21 esquina com a JA 30 no Bairro Dom Miguel.
Quando de repente apareceram dois homens em uma moto vermelha, o garupa sacou um revólver e mandou bala, o Antônio Marcos o “Bigode” foi atingido com dois tiros ainda correu por alguns metros e caiu, o assassino se aproximou e disparou mais quatro vezes contra a vitima e fugiu logo em seguida com seu comparsa.
Antônio Marcos Gomes Alves o “Bigode” foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado a UPA Unidade de Pronto Atendimento onde não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.
Os Soldados Oliveira e Cristiano foram ao local e fizeram vários patrulhamentos pela região, mas os autores não foram localizados. A moto da vitima foi levada a Delegacia da Policia Civil onde permanece a disposição dos familiares.

(Por Leandro Pessoa)
Via/Imagem Goiás
Plantão Policial RV

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...