Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Delegado Regional da Polícia Civil recebe hoje título de cidadão jataiense

Delegado regional da Polícia Civil, André Fernandes
Será entregue nesta quarta-feira, dia 6 de junho, a partir das 19h30min, no plenário da Câmara Municipal, o título de cidadão jataiense ao delegado regional da Polícia Civil, André Fernandes de Almeida. 
 “A Polícia Civil, sob sua direção, tem desenvolvido inúmeras ações importantes para o combate à violência e manutenção da segurança”, afirmou o vereador Geovaci Peres, autor da homenagem.
Toda a população esta convidada a participar desta justa homenagem, a este homem que esta fazendo a diferença em nossa cidade. 

Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...