Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Menina de 15 anos encomenda a morte do pai em Goiás, diz polícia

Três adolescentes estão apreendidos na Delegacia de Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia, suspeitos de participação na morte de um homem de 40 anos. Segundo o delegado Thiago Damaceno Ribeiro, responsável pelo caso, a filha da vítima, uma menina de 15 anos, confessou ser a mandante do crime. O executor seria um garoto de 17 anos, que teria tido a ajuda de um comparsa da mesma idade.
O assassinato aconteceu na madrugada da última sexta-feira (1º), mas os garotos só prestaram depoimento na manhã desta quarta-feira (6). Com os dois adolescentes a polícia encontrou objetos da casa: uma motocicleta, uma televisão e um aparelho de DVD.

Em entrevista  o delegado contou que na hora do homicído a vítima dormia no sofá da sala. Suposto autor dos golpes, um dos menores negou o ato infracional análogo a homicídio e teria dito que a própria filha esfaqueou o pai. "Ele contou que a menina o chamou para ir buscar os objetos. Segundo ele, quando entrou na sala, a vítima estava morta", diz o delegado.

O outro adolescente, no entanto, apresentou uma versão semelhante à da menina. Teria dito ainda que o colega deu cerca de seis facadas na vítima, mas o delegado aguarda o laudo cadavérico para confirmar a quantidade de golpes.

Briga
A polícia chegou até as adolescente após investigações. Vizinhos disseram ter ouvido uma briga na mesma madrugada do crime e uma voz feminina pedindo socorro. Também chamou a atenção dos agentes o fato da filha, que morava com o pai, não ter sido localizada logo após o homicídio.
Na última segunda-feira (4), a menina foi à delegacia e contou ter pedido a dois colegas para que matassem o pai. Segundo Ribeiro, ela alegou era agredida sempre que o pai chegava em casa embriagado e estaria cansada daquela situação. Após mais um espancamento, teria decidido acabar com a vida dele.
"Ela ligou para um colega e perguntou se ele tinha coragem de matar a vítima. O menor respondeu que sim e chamou outro para ajudá-lo", relata o delegado.
No depoimento, o segundo adolescente conta que, ao chegar à porta da casa, a menina esperava no portão. Ela teria ido até a cozinha, pegado duas facas e entregado a eles. De acordo com o delegado, os dois garotos combinaram de dar uma facada cada. "Mas, quando ele viu o primeiro golpe, se assustou e soltou a arma", explica. Enquanto o pai era morto, a menina esperava na esquina.
Ribeiro conta que os adolescentes levaram os objetos para simular um latrocínio - roubo seguido de morte. Os três aguardam transferência para um centro de internação.

Fonte/Gabriela Lima  
Do G1 GO



 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...