Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nas ultima 24 horas 23 acidentes e 3 mortes em estradas que cortam Goiás

Violência e desrespeito às regras de trânsito são as principais causas PRF

Km 421 da BR-414: Motociclista tentou ultrapassagem em local proibido e colidiu frontalmente com uma camionete Hilux

Ketllyn Fernandes

Em menos de 24 horas foram registrados em rodovias federais que cortam o estado 23 acidentes, dos quais três pessoas ficaram feridas e outras três morreram. O primeiro acidente com vítima fatal se deu no início da noite desta terça-feira (5/6). Conforme PRF (Polícia Rodoviária Federal), Izanita Vieira de Moraes Silva, de 59 anos, caminhava no trecho que liga Anápolis a Jaraguá quando foi atingida por um veículo ao tentar atravessar a BR-153. A cerca de 800 metros do local do acidente havia uma passarela. O condutor da VW Parati não sofreu ferimentos.


Durante a noite de ontem, o motociclista Chaffi Almeida Junior, 22 anos, colidiu de frente com uma camionete Toyota Hilux ao tentar uma ultrapassagem proibida no Km-421 da BR-414, que liga Anápolis a Planaltina (Entorno do DF). O motorista da camionete saiu ileso do acidente, apesar do estado em que ficou a frente do veículo.
O terceiro acidente fatal ocorreu durante a madrugada de terça-feira, em Guapó (a 38 Km de Goiânia), na BR-060. O caminhoneiro Cristiano Paran Padilha, 37 anos, perdeu o controle da direção do veículo no Km-174 e ao sair da pista, acabou capotando o caminhão Mercedez Benz. Ele foi a óbito no local do acidente. 

Fonte/Jornal Opção

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...