Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 22 de maio de 2012

Quadrilha de roubo de gado atuava há 6 anos na região de Jataí, diz PM-GO

Polícia acredita que grupo agia em pelo menos 12 cidades do sudoeste goiano.
Quatro suspeitos e uma grávida foram presos em flagrante na segunda (21).

A polícia suspeita que a quadrilha especializada em roubo de gado presa na segunda-feira (21) em Jataí atuava há cerca de seis anos em pelo menos 12 municípios da região sudoeste de Goiás. O grupo roubava animais, que eram abatidos em frigoríficos clandestinos.
Segundo a polícia, os ladrões usaram dois cavalos para reunir o gado em um curral abandonado nas proximidades da fazenda. Vizinhos do proprietário rural, vítima da tentativa de furto, teriam visto a movimentação e acionado a Polícia Militar, que conseguiu interceptar a quadrilha no momento que ia buscar os animais.

Os suspeitos foram presos em flagrante a partir de uma operação conjunta das Polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil, de Goiás, em uma fazenda a 40 km de Jataí. Cinco pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas à delegacia. Com o grupo, foram apreendidos um revólver e ferramentas utilizadas na invasão das propriedades rurais. Entre os detidos há, inclusive, uma mulher grávida de oito meses. Eles foram indiciados por furto qualificado e formação de quadrilha.
“Essa quadrilha, há mais de seis anos, vem atacando as fazendas da região do nosso município. Em todas as cidades vizinhas, eles já fizeram visitas. Principalmente Jataí”, afirma o soldado da Polícia Militar Ernando Fialho.
O produtor rural Ageu Romera conta que esta não foi a primeira vez que se tornou alvo da quadrilha. “Quatro anos atrás eu fui vítima. Levaram 22 vacas gordas e era a mesma quadrilha”, observa o fazendeiro.
A delegada Paula Ruzza afirmou que a possível participação de outras pessoas nos crimes também será investigada no inquérito policial. “Inclusive da pessoa que encomendou esse gado”, destaca.

3 comentários:

  1. Parabens a policia por conseguir por a mão alguns
    dessa quadrilha,infelismente enquanto cidadão de bem trabalha honestamente para adquirir seus bens
    vem essses marginais e num dia eles roubam o que
    o dono levou meses para adquirir. Espero que a policia consiga pegar mais malandros.

    ResponderExcluir
  2. nao tem os nomes dos ladroes ou foto para a populaçao conhecer eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na primeira matéria título "Operação conjunta entre as polícias de Jataí desarticular quadrilha de roubo de gado" tem os nomes e as fotos dos individuos veja neste link: http://www.plantaodepoliciajti.com/2012/05/operacao-conjunta-entre-as-policias-de.html

      Excluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...