Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Seis pessoas são presas pelo GPT envolvidas com drogas em Jataí


O caso aconteceu na Rua dos Pioneiros no Setor Campo Neutro, dois jovens ao perceber a viatura da  equipe do Grupo de Patrulhamento Tático do 15º BPM, composta pelos cabos Iris e Mariano, soldados Ralf e Ednei, sairam correndo para dentro de uma residência, local este que já estava sendo monitorado pela polícia devido as denúncias de que ali se trata de um ponto de tráfico. 
Na casa foram encontradas mais três pessoas, doze porções de Cracke, uma porção de maconha, além de isqueiro, ácido bórico e três celulares.

Os Policiais perceberam que um dos celulares não parava de tocar, ao atender descobriram que se tratava de um usuário encomendando drogas, o mesmo também foi levado para a delegacia do GENARC.
Das seis pessoas que foram levadas a delegacia duas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, as outras foram liberadas por se caracterizarem como usuários.
 


Foto de arquivo

Por/Saulo Prado
Informações/Guilherme Souza via Sucesso FM
Fotos/Plantão de Policia JTI

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...