Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 22 de maio de 2012

Noite de terror: Dois homicídios em menos de 12 horas em Rio Verde - GO


Escrito por LEANDRO PESSOA
   
Terça Feira 22/05/2012

1º homicídio:

Hoje por volta das 00hs Carlos Roberto Santos Lourenço de 26 anos estava caminhando pela Rua 02 no Prolongamento do Jardim América. Quando de repente apareceram dois homens em uma moto não identificada.
O garupa sacou um revólver e mandou bala. Carlos Roberto foi atingido com dois disparos um no tórax e outro na cabeça, ele ainda chegou a correr por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A mãe dele, uma irmã e um irmão estiveram no local chorando muito e lamentando a morte do jovem. Segundo informações da própria família o jovem Carlos Roberto era usuário de crack, mas em casa era um filho tranqüilo. A mãe disse que o filho não estava recebendo ameaças.
A policia foi chamada: O Cabo Izauto, o Cabo Ribeiro e o Soldado Biano estiveram no local pegaram as informações passadas por testemunhas e fizeram vários patrulhamentos pela região mas os autores não foram localizados. Carlos Roberto deixa para trás dois filhos pequenos que o amava muito.
Uma equipe do GIH “Grupo de Investigação de Homicídios” composta pelo Delegado Alexandre Câmara e o Agente José João também esteve no local e vai investigar o caso.
Na cintura do jovem foi encontrada uma faca tipo peixeira. O mesmo não portava nenhum tipo de documento. O corpo do jovem foi levado ao IML Instituto Médico Legal onde permanece à disposição da família.

2º homicídio:

Escrito por LEANDRO PESSOA   

Por volta das 3hs da manhã de hoje (22) Rafael Moreira de Oliveira de 26 anos, conhecido como “Cabaré”, foi encontrado morto na Rua 09 na Vila Amália. Moradores da região disseram que ouviram vários disparos de arma de fogo, mas não saíram de suas casas temendo ser atingidos.
O Cabo Moraes e o Soldado Santos estiveram no local fizeram vários patrulhamentos pela região, mas o autor ou os autores não foram localizados. Segundo informações da própria família Rafael era usuário de drogas e tinha passagem na policia por roubo.
A mãe, o pai e um irmão do jovem estiveram no local aos prantos e lamentando sua morte. A mãe disse que Rafael foi seu segundo filho assassinado.
Uma equipe do IML Instituto Médico Legal esteve no local fazendo a perícia e em seguida o corpo foi recolhido.
Segundo o perito Dr. Luciano, a vítima morreu com um disparo de arma de fogo na região lombar (nas costas).
Uma equipe do GIH “Grupo de Investigação de Homicídios” composta pelo Delegado Alexandre Câmara e o Agente José Junior também esteve no local colhendo as primeiras informações e o caso já está sendo investigado.


Fonte/Plantão Policial RV
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...