Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Motociclista morre após colidir com caminhão em Rio Verde GO

Segundo testemunhas, caminhão invadiu a pista e bateu na motocicleta.
Trecho na cidade de Rio Verde tem intenso fluxo de veículos pesados.


  
 Um motociclista de 42 anos morreu após colidir com um caminhão na BR-452, próximo a  Rio Verde, no sudoeste de Goiás. É possível perceber a força do impacto na lataria do caminhão e na situação em que ficou a moto, totalmente destruída. O local tem intenso fluxo de entrada e saída de veículos pesados. Mesmo assim, não existe nenhuma placa indicativa.
Segundo testemunhas, o motociclista seguia em direção a  Itumbiara, quando o caminhão saiu do aterro e entrou na pista. O Samu foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A perícia esteve no local e vai investigar as causas da batida. O motorista do caminhão não se feriu.

Fonte/ Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...