Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Homem é preso por falsidade ideológica em Jataí

Acusado: Claudemiro Rodrigues Resende

O Claudemiro Rodrigues Resende estava no centro comercia de Jataí fazendo compras com documentos de outras pessoas, em uma loja ele conseguiu comprar um celular.
Mas após aplicar o golpe, não satisfeito ele foi a outra loja tentar repetir o ato, só que ao perceber que a idade na identidade não batia com a característica de Claudemiro, o funcionário da loja acionou a polícia.
Percebendo que havia algo errado, o acusado fugiu só que o funcionário da loja o seguiu, e não demorou a polícia chegou e prendeu o estelionatário, junto com ele foi apreendido um aparelho de celular, e vários documentos de outras pessoas.

Questionado em como havia conseguido aqueles documentos, Claudemiro disse, que enquanto fazia tratamento em uma clinica de recuperação, ele ocupava o cargo de monitor, e que os documentos eram de pessoas que haviam fugido da Clinica.
O estelionatário foi encaminhado à delegacia e depois ao presídio local.

Por/Saulo Prado
Imagens/TV Jataí

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...