Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Marido de avó é suspeito de estuprar criança em Aparecida de Goiânia

Crime foi descoberto nesta terça-feira (16), quando menino reclamou de dor.
Homem foi levado para a delegacia e acabou liberado por falta de flagrante.


Um homem de 38 anos foi detido na tarde desta terça-feira (16) no Jardim Ipiranga, em Aparecida de Goiânia, suspeito de estuprar um menino de cinco anos na última sexta-feira (11). Segundo a Polícia Militar (PM), ele é casado com a avó da criança.

De acordo com o PM Agnelito Batista dos Santos, o crime foi descoberto pela mãe da vítima nesta terça-feira, durante o banho. “Na hora do banho a criança reclamou de dor na região das nádegas. Quando a mãe perguntou o porquê da dor, o filho relatou o acontecimento”, disse o militar.
A família, que acionou a polícia, acredita que o estupro ocorreu na última sexta-feira, quando a vítima ficou em casa sozinha com o suposto autor. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Um boletim de ocorrência foi registrado contra ele pelo crime de estupro de vulnerável, mas, como não estava na situação de flagrante, ele acabou liberado.

Fonte/Humberta Carvalho
Do G1 GO

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...