Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Noite violenta em Jataí; dois homicídios em menos de 12 horas

Ilustração

O primeiro assassinato aconteceu no Setor Santa Maria, era por volta de 21h:00min desta quarta-feira (16), quando o ex-namorado da Gilvanita Rodrigues da Costa de 49 anos, chegou em sua casa com a desculpa de buscar um celular.
Vítima
Gilvanita Rodrigues da Costa
Após uma discussão entre os dois, o ex-namorado de Gilvanita conhecido como Fernando a esfaqueou com três golpes que atingiu a vítima nas costas, no pescoço, e na cabeça. A vítima foi levada ao Centro Medico, em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta madrugada.

O autor do homicídio encontra se foragido, a polícia recebeu informações que o mesmo pode estar escondido em uma fazenda, uma viatura da polícia já se deslocou para esta fazenda, a fim de fazer a prisão do assassino.


2ºCaso:

Vítima: William Rodrigues Souza
O segundo assassinato aconteceu na madrugada desta quinta-feira, por volta da 3hs:50min, na Rua Paulo Vieira, no Bairro Francisco Antônio, o jovem William Rodrigues Souza, vulgo “Mascote”, foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um fatal que atingiu a sua cabeça.
Familiar da vítima disse que ele estava sendo ameaçado depois de um suposto roubo de tênis; outro fator que poder te causado a morte do William é acerto de contas com traficantes, pois segundo informações da própria família a vitima era usuário de drogas.
A polícia agora segue com as investigações na tentativa de identificar o autor ou autores deste assassinato, pois o jovem estava na rua quando foi assassinado, e não havia testemunhas na hora do crime, sabe se apenas que o assassino estava em uma moto.

Por/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...