Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 13 de maio de 2012

Morreu defendendo o amigo em Maurilândia – GO

Na madruga de 12-05-2012 (sábado) em Maurilândia-GO a 160 KM de Jataí os amigos Alexandre Soares dos Santos e Tiago Nascimento da Silva, envolveram-se em uma discussão por motivos fúteis com uma pessoa não identificada. A Polícia Militar foi acionada para conter esta briga, conversou com os envolvidos e mandou cada um para sua residência. Porém o terceiro elemento momentos após e já de posse de uma arma (faca), localizou os dois correndo atrás dos mesmos por alguns quarteirões visando agredir Tiago então Alexandre atrasou-se para que o amigo se distanciasse de seu agressor. Nesse momento Alexandre foi alcançado e o desconhecido desferiu um golpe lateral na altura do coração, o que ocasionou a morte quase que instantânea . 

Tiago que corria mais a frente e protegido ela escuridão da rua pulou o muro de uma residência em construção, vindo a cair do lado de dentro quebrando a perna e permanecendo em silêncio para que o agressor não o localizasse. A Polícia foi acionada, enquanto fazia os procedimentos de praxe (isolamento do local) ouviu-se gritos de socorro, vindo do lado de dentro da casa na garagem. A principio os Policiais e a população tentaram abrir o portão, mas não obtiveram êxito. Alguns populares solidários pularam o muro transportando o ferido para o lado de fora. O SAMU de Marilândia, fez o atendimento e o transporte da vítima ao Hospital Municipal da cidade. Atenderam a ocorrência pela Polícia Militar de Marilândia Cb. Werton e Cb. Romão e pela Polícia Técnica Cientifica Dr. Edval.

  Escrito por Léo Penteado
Fonte Plantão Policial
Adaptações/Saulo Prado 

Um comentário:

  1. um menino tao lindo que deixou saudades para sua mae imão e irmã para todos que tinha adimiração por ele todos vai sentir sua falta e que seja feito justiça

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...