Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 12 de maio de 2012

Ladrões se deparam com outros assaltantes ao invadir casa e entram em conflito



Carro roubado
Carro roubado/CR2/PM
Enquanto assaltavam uma residência e faziam uma família refém no bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, três homens foram surpreendidos com a chegada de outros dois ladrões armados que também invadiram a casa com o intuito de roubar. O episódio ocorreu na madrugada desta sexta-feira (11), conforme a Polícia Militar que atendeu a ocorrência.

Segundo a polícia, os assaltantes começaram a brigar por espaço e chegaram a apontar a arma uns para os outros, mas depois resolveram se juntar e participaram do roubo juntos. Eles levaram dois veículos e vários objetos, principalmente eletroeletrônicos. Os carros, sendo um utilitário e outro de passeio, foram localizados pela PM e dois suspeitos, de 20 e 48 anos, foram detidos em uma chácara próximo à comunidade de Praia Grande, em Várzea Grande, e conduzidos à Central de Flagrantes.


O morador de 39 anos relatou, em depoimento à Polícia Civil, que por volta das 22h desta quinta-feira (10) estava na frente de sua casa com a filha recém-nascida quando foi surpreendido por três homens armados que anunciaram o assalto e mandaram que entrasse na residência. Ele contou que minutos antes a mulher dele tinha saído de carro para ir ao mercado e, no momento em que ela voltou, também foi rendida pelos assaltantes.

"Assim que os outros dois entraram na casa foram surpreendidos pelos primeiros e ambos os grupos apontaram armas uns contra os outros e ficaram discutindo. Um deles me disse: pô cara, você está sendo bem vigiado. Nós viemos aqui assaltar você e agora vem mais dois no mesmo dia", disse a vítima, em trecho do depoimento.

Quando percebeu que os suspeitos tinham ido embora, a vítima disse que abriu a porta do banheiro, onde estava trancado, usando uma pinça e, em seguida, pediu ajuda ao irmão que mora em uma casa ao lado. Como um dos veículos possui rastreador, a PM conseguiu localizá-los no bairro Parque Paiaguás, no município.

Os dois suspeitos detidos foram autuados em flagrante por roubo. Os demais suspeitos não foram localizados até a manhã desta sexta-feira (11).

Por Eduardo Candido
Fonte/Radio Eldorado 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...