Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 11 de maio de 2012

'Ele não fez isso sozinho', diz mãe do suspeito de chacina em Goiás

Ilda Souza acredita que o filho pode ter sido ameaçado para ficar calado.
Principal suspeito da chacina de Doverlândia morreu em queda de helicóptero.

Hilda Souza, mãe de Aparecido Souza, suspeito da chacina de Doverlândia. (Foto: Wildes Barbosa / O Popular)

Hilda Souza, mãe do suspeito da chacina de
Doverlândia. (Foto: Wildes Barbosa / O Popular)
A mãe do principal suspeito da chacina de Doverlândia, Aparecido Souza Alves, Ilda Aparecida de Souza Paes, esteve em Goiânia na quinta-feira (10) para buscar o corpo do filho que deverá ser enterrado em Doverlândia, onde vive a família. Em entrevista à TV Anhanguera, ela disse que tem medo de vingança por parte das famílias das vítimas que morreram degoladas e que a família está muito abalada com os acontecimentos. Para Hilda, o filho teve ajuda para degolar as vítimas da fazenda em Doverlândia. “Isso aí ele não fez sozinho. Uma pessoa sozinha não faz uma tragédia daquelas [chacina de sete pessoas no dia 28 de abril de 2012]”, avalia.

Aparecido Souza Alves, 22 anos, era uma das oito pessoas que morreram na queda do helicóptero da Polícia Civil na terça-feira (7), em Piranhas. As demais vítimas eram policiais. O grupo voltava do município de Doverlândia para Goiânia, onde haviam feito a segunda etapa da reconstituição das mortes da chacina ocorrida em 28 de abril.

A mãe do suspeito, que se refere ao filho como “meu menino”, também cogita a possibilidade de o filho ter sido ameaçado para não falar sobre o envolvimento de outras pessoas na chacina. “Se ele contasse eles o matariam ou a uma pessoa da família. Essas coisas normalmente acontecem”, cogita a mãe.
Ilda afirma que não tinha conhecimento de que o filho pudesse estar envolvido com qualquer coisa errada como drogas ou crimes. Ela também conta que sente dor pelas mortes das vítimas da chacina, da queda do helicóptero e pela perda do filho, mas ressalta que não tem culpa pelos possíveis crimes de Aparecido.
“A gente cria os filhos e depois eles saem pelo mundo. Você não sabe com quem eles estão se envolvendo. O pai e a mãe não têm culpa do que os filhos fazem de errado”, argumenta.
Segundo Ilda, a última vez que ela viu Aparecido foi na Sexta-feira Santa, no dia 6 de abril, quando ele a visitou. “Ele falou que iria ficar uns tempos conosco. Na sexta-feira (27 de abril) ele chegou a Doverlândia e no sábado (28) aconteceu isso [a chacina]”, relata.

Fonte/G1 GO, 
com informações da TV Anhanguera
Adaptações/Saulo Prado 

3 comentários:

  1. e isso ai dona Ilda elogio que tem gente alta por trás disso tudo o aparecido só queria dinheiro matando pessoas trabalhadoras e a senhora não tem cupa mesmo mais e ai os assassinos vão ficar em pune mataram 14 pessoas

    ResponderExcluir
  2. concordo com a mãe não acredito que ela tenha culpa,mas o triste
    mesmo é as pessoas que estão por trás ficarem livres, não tenho pena
    do monstro que fez isso mesmo porque ninguem o obrigou a matar tanta gente, não hjustifica o que ele fez.Mas a justiça lá de cima
    será feita c ele,e nós simples pecadores não podemos julga-los.

    ResponderExcluir
  3. E esses soldados de jatai? Onde estão,espero que presos tambem
    porque é um péssimo exemplo para os demais,sentimos orgulho do
    nosso exército aqui de jatai,ai vem uns malandros desses manchar
    a imagemjustiça neles.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...