Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Comerciante assassinado a tiros nesta manhã em Rio Verde-GO

Escrito por LEANDRO PESSOA   

Sexta Feira 25/05/2012

Na manhã de hoje por volta das 7hs30min segundo testemunhas Carlos Vieira de 45 anos mais conhecido como Carlão do Milho Verde estava entrando em sua Caminhonete F 250 de Cor Prata Placa NKT 7630 na Rua 12 ao Lado do Pão de Queijo Uai no Jardim Goiás em Rio Verde-GO a 91,3 km  de Jataí.
Quando de repente apareceu um homem ainda não identificado que se aproximou do carro, sacou um revólver e mandou bala.  
Carlos Vieira o Carlão foi alvejado com três disparos no ouvido esquerdo e morreu na hora. Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda esteve no local no intuito de salvar a vida de Carlos, mas ele já havia falecido.
O Cabo Araújo e o Cabo Adriano fizeram vários patrulhamentos pela região, mas o autor ainda não foi localizado. A policia ainda não sabe se havia alguém de carro ou de moto dando cobertura para o assassino.

Segundo informações policiais Carlos Vieira o Carlão era proprietário de da Distribuidora de Milho Rio Verde localizada na Rua 12 no Jardim América, próximo ao local do crime. A esposa e mais alguns familiares do comerciante chegaram ao local do crime em poucos minutos, desesperados eles lamentavam a morte do homem.
Uma equipe do GIH “Grupo de Investigação de Homicídios” composta pelo Delegado Alexandre Câmara e os agente Celino, Claudinei e José Júnior esteve colhendo provas que possam chegar ao assassino.

Fonte/Plantão Policial RV
Adapitações/Saulo Prado 






 

Um comentário:

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...