Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 25 de maio de 2012

‘Isso de comer coração é conversa’, diz suspeito de canibalismo em GO

O homem suspeito de ter cometido homicídio seguido de canibalismo, Celsimar Ferreira, de 35 anos, foi transferido de Minas Gerais para Goiás na noite de quinta-feira (24). 
O detento confessou o crime em entrevista, mas negou qualquer ato de canibalismo. 
“O negócio foi que eu o matei, joguei dentro do córrego e pronto. Isso de beber sangue, comer coração e o que mais eles estiverem falando aí é só conversa.
 Isso ele [o corpo da vítima] fez foi perder [parte dos órgãos] lá dentro d’água”, enfatiza Celsimar Ferreira. Celsimar foi preso na quarta-feira (16) da semana passada em Minas Gerais. Por segurança, ele não foi levado de volta a Pires do Rio, onde o crime aconteceu, mas para Santa Cruz de Goiás, uma cidade vizinha.
Agora, o delegado Eduardo Eustáquio Rezende, que investiga o caso, pensa em refazer os passos de todos os envolvidos, para tentar descobrir o que realmente aconteceu. “Nós fizemos uma reconstituição para tentar entender a cena criminosa, que está nos autos. Mas se a coisa caminhar para ficar em dúvida quanto a pequenos detalhes da execução do crime, nós vamos fazer a reconstituição com peritos oficiais”, diz.

A Vítima
Sangue
O depoimento de uma das pessoas que estava presente no dia do crime esclareceu algumas dúvidas e aproximou ainda mais a suspeita de canibalismo. O lavrador Marcos Rodrigues era um dos homens que estava na casa. Ele acredita que suspeito realmente fez algum coisa com o corpo. “Eu encontrei ele [o suspeito] já com o rosto sujo de sangue, o peito e a mão também sujos de sangue. E ele falando assim ‘eu falei que ia beber seu sangue’, mas eu não o vi fazendo isso”, conta Rodrigues.

O delegado Eduardo Eustáquio Rezende que investiga o caso também acredita que houve canibalismo e que há indícios de magia negra. “Para nossa tristeza, tudo indica que é verdade essa prática de canibalismo”, afirma.

Crime

Segundo a polícia, Celsimar Ferreira é suspeito de matar um homem de 32 anos em janeiro deste ano. Ainda de acordo com a polícia, o suposto autor, a vítima e outros dois colegas estavam em uma casa usando drogas quando houve uma discussão e o assassinato. O corpo da vítima só foi encontrado 14 dias depois, às margens de um córrego. O laudo da perícia, divulgado no mês de maio, confirmou que partes do coração, do fígado e do pulmão tinham desaparecido.
 
Fonte/G1
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...