Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 26 de maio de 2012

Presos por suspeita de participação em chacina são liberados, em Goiás

Eles passaram quase 1 mês detidos, suspeitos de crime em Doverlândia.
Investigações apontam que não há ligação entre os homens e Aparecido.

Depois de quase um mês presos, foram soltos nesta sexta-feira (25) três homens investigados por suposta participação na chacina em Doverlândia, no sudoeste de Goiás. O crime aconteceu no dia 28 de abril em uma fazenda do município, onde sete pessoas morreram degoladas.

O principal suspeito dos assassinatos, Aparecido de Souza Alves, 22 anos, havia apontado os três homens como co-autores do crime. Mas, segundo a polícia, as investigações indicaram que não havia nenhuma ligação entre eles e Aparecido.

A liberação dos três foi pedida pelo delegado de Iporá, Ronaldo Pinto Leite, que assumiu as investigações da chacina. Ele se baseou na análise dos depoimentos e cruzamentos de dados telefônicos.

Aparecido assumiu a autoria das sete mortes e apresentou várias versões para os assassinatos, entre uma delas, a de que teria tido ajuda de outras três pessoas. A polícia deteve um dos homens apontados por ele em Doverlândia e dois em Frutal (MG), no Triângulo Mineiro, durante o velório do proprietário da fazenda onde o crime ocorreu e do filho dele.

Indicado em um dos depoimentos de Aparecido como mandante do crime, o comerciante Alcides Batista Barros disse, em entrevista à TV Anhanguera, que sequer conhecia o jovem. “Eu nunca vi o Aparecido em Doverlândia, eu nunca estive com ele. Eu não tenho a mínima ideia por que ele falou que eu sou mandante. Não sei se é por causa das minhas amizades, porque eu sou comerciante lá, então, tem muita gente que me conhece e eu não conheço”, afirmou.

Mesmo com a morte de Aparecido no último dia 8, na queda do helicóptero da Polícia Civil que também matou cinco delegados e dois peritos, o caso continua a ser investigado. A aeronave com oito pessoas caiu quando o grupo retornava de Doverlândia para Goiânia, após a segunda parte da reconstituição do crime.

Perderam a vida na chacina o dono da fazenda e o filho dele, um caseiro da propriedade e dois casais que haviam ido visitar a família. Segundo a delegada-geral da Polícia Civil de Goiás, Adriana Accorsi, uma nova reconstituição poderá ser feita.

Fonte/G1




 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...