Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Incêndio em residência deixa um morto e cinco feridos em Rio Verde GO

Sexta Feira 27/04/2012
Hoje por volta de 1hs da manhã um curto circuito causou um incêndio na sala de uma casa na Rua 01 na Vila Menezes em Rio Verde GO. No momento do incêndio seis pessoas da mesma família dormiam dentro da residência.
Devido ao fogo que tomou conta da sala, uma cortina de fumaça invadiu o quarto onde as pessoas estavam, muito assustados e sufocados com a fumaça, os moradores tentaram sair da casa, passando pela sala que estava em chamas causando várias queimaduras nos mesmos.
O Cássio Antônio Soares Neves de 14 anos ainda conseguiu salvar o bebezinho Vitor Gonçalves de Moraes de apenas 19 dias, após sair de dentro da residência o jovem Cássio deitou por cima do bebê para salvar a vida do mesmo.
Na tentativa de salvar a criança o Cássio acabou inalando muita fumaça, ele ainda foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas veio a óbito devido a uma asfixia causada pela fumaça. Dentro da casa também estavam o Daniel Gonçalves de Moraes de 1 ano, a mãe das crianças Christiane Franciele Moraes Silva  de 27 anos, os avós das crianças Roberto Neves da Silva de 47 anos e Lucélia Moraes Silva também de 47 todos tiveram queimaduras de 1º e 2º Graus.
Todos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. As crianças e a mãe foram conduzidas ao Hospital Evangélico. Os avós foram levados à UPA Unidade de Pronto Atendimento, eles receberam todos os cuidados médicos e passam bem. Todos serão examinados por um médico pneumologista que vai avaliar o estado de saúde de cada um e saber se a fumaça inalada por eles causou danos aos pulmões.
Foram necessários dois caminhões de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros e quatro unidades de resgate avançado. Toda a operação contou com 11 homens do Corpo de Bombeiros e profissionais do Samu e foi comandada pelo comandante Coronel Cleber além do Cabo Fernandes e do Soldado Maciel França com o apoio do Tenente Reis e Soldado Genilson.
Segundo informações de vizinhos e familiares o jovem Cássio Antônio Soares Neves de apenas 14 anos que salvou o bebezinho Vitor Gonçalves de Moraes de apenas 19 dias, era estudante do Colégio Militar de Rio Verde, era um ótimo aluno, um excelente filho e amigo de todos, mas infelizmente perdeu sua vida nesta fatalidade do destino.

Escrito por LEANDRO PESSOA 
Fonte/Plantão Policial RV
Adaptações/Saulo Prado
    
Click to open image!Click to open image!
Click to open image!Click to open image!
Click to open image!Click to open image!
Click to open image!Click to open image!
Click to open image!Click to open image!
Click to open image!Click to open image!
Click to open image!
Click to open image!

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

    “NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

    Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...