Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Evangélico dá marretadas em imagem de santa e vai preso em Goiás

Fato ocorreu no interior de Goiás; acusado foi levado para a delegacia local


Face da santa foi esmagada pelo crente
Foto: TVCMN
Face da santa foi esmagada pelo crente
Na quarta-feira (25), Rafael de Araújo Teixeira, 19, deu uma marretada no rosto e outra na lateral de imagem de Nossa Senhora Aparecida em Águas Lindas de Goiás (GO).

A santa é a padroeira da cidade, que tem 160 mil habitantes e fica a 513 km de Jataí. 
Teixeira é fiel da Igreja do Senhor Jesus. Ele afirmou ser "enviado de Cristo". 

Um grupo de aproximadamente cem pessoas impediu que o evangélico desse mais marretadas na imagem. Algumas delas tentaram linchá-lo. Para contê-las, dois PMs tiveram de pedir reforço.

Teixeira foi levado a uma delegacia, onde foi informado de que poderá responder por crime de destruição do patrimônio público porque a imagem foi construída com recursos da prefeitura municipal.

Fonte/Tribuna Hoje
Paulopes / TVCMN
Adaptações/Saulo Prado

Um comentário:

  1. Oh, God, why? O exclusivismo religioso chega a esses absurdos. E o respeito ensinado por Jesus? A caridade? E ainda diz ser enviado de Jesus? Ah, para! Como se Ele dissesse: -Desce lá e quebre a cara de minha mãe! Ah, parou, fanatismo dá nisso mesmo!

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...