Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 13 de abril de 2012

GPT prende traficante que escondia a droga no quintal da casa do seu avô em Jataí

Produtos apreendidos

Acusados: Jefersonr e Walguimar
Em um patrulhamento pela Rua São João na Vila Santa Terezinha, o grupo do GPT de Jataí compostos pelo Cabo Iris, Cabo Mariano, SD Edinei e Sd Ralf avistou um jovem chamado Walguimar que já estava sendo monitorado pela polícia, na porta de uma casa, quando foi abordá-lo percebeu que outro jovem vendo os policiais adentrou a casa rapidamente na tentativa de se esconder.

Ao entrar no quintal da casa à procura do outro rapaz chamado Jeferson a polícia aprendeu uma pequena quantidade de entorpecente com o mesmo, e os policiais notaram um monte de terra solta, ao cavarem no local  descobriram mais de meio quilo de maconha.
Foi aprendido também com os jovens celulares e uma quantia de 198 Reais em dinheiro, enquanto a polícia prendia os dois jovens os celulares dos mesmos não parava de tocar, os policiais constaram que eram usuários querendo comprar drogas.

Os policiais descobriram também que o Jeferson aproveitava da idade avançada de seu avô, para esconder a droga em seu quintal, sem que o senhor soubesse, inclusive quando era à noite o Jeferson pulava o muro enquanto seu avô dormia, para pegar a droga e distribuir para os usuários.

Os dois traficantes foram levados ao GENARC, onde foram ouvidos pelo delegado e depois conduzidos ao presídio de Jataí.

Por/Saulo Prado
Informação via GPT

SD Edinei, Cabo Iris, SD Ralf e Cabo Mariano


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...