Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Policiais do sudoeste goiano prendem autor de estupro em jataí



Na madrugada desta ultima quinta - feira (12), o CPU (Comando de Policiamento Urbano) do 2º BPM - Rio Verde - Tenente Sidney, solicitou apoio ao COPOM do 15º BPM – Jataí para tentar localizar o autor de um estupro que teria acontecido horas antes na cidade de Rio Verde.
Segundo os relatos o autor residia na cidade de Jataí e teria indo a Rio Verde se escondido na casa da vitima sua ex – namorada e usado de grande violência para praticar o crime.

Mediante ao pedido de apoio a Guarnição do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático), composta pelo Sargento Arnaldo e pelos Cabos Reinaldo e Lopes, saiu em diligencia pela cidade na tentativa de localizar o autor.
Por volta das 4 horas da madrugada os policiais conseguiram localiza – lo  na Vila Sofia,  o qual  confirmou a pratica do  crime.  A equipe do GPT de Jataí conduziu o autor até a cidade de Rio Verde onde mesmo foi entregue a guarnição responsável pelo atendimento e posteriormente encaminhado a Delegacia de Policia Civil.
Uma ação rápida e integrada das equipes da Policia Militar das cidades de Jataí e Rio Verde possibilitou a prisão de mais um agressor social.

FONTE: SD ASSIS
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers